noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Brasil Cannabis!

Curiosidades

Era pra ser um bolo da MOANA, e não de MARIJUANA!

Ao invés do tema Moana, confeiteiro envia sobremesa a cliente com um tema para lá de diferente do pedido

Publicada em 26/07/20 às 09:35h - 10714 visualizações

Marcus Eduardo Pereira - Jornal de Brasília


Compartilhe
Compartilhar a noticia Era pra ser um bolo da MOANA, e não de MARIJUANA!  Compartilhar a noticia Era pra ser um bolo da MOANA, e não de MARIJUANA!  Compartilhar a noticia Era pra ser um bolo da MOANA, e não de MARIJUANA!

Link da Notícia:

Era pra ser um bolo da MOANA, e não de MARIJUANA!
 (Foto: Desconhecido)
Um “telefone sem fio” entre uma cliente e um confeiteiro acabou em uma grande confusão. Depois de pedir para que o boleiro fizesse uma sobremesa com a arte da princesa da Disney, Moana, o homem entregou o bolo decorado com a folha da Maconha e um unicórnio fumando um cigarro da droga.

Nos Estados Unidos, onde ocorreu o fato, maconha é conhecida como “marijuana”, de fonética semelhante ao nome da princesa. Kensli Davis, 25 anos, é filha da mulher que encomendou o bolo. A aniversariante que recebeu a surpresa não se rendeu a cômica situação e compartilhou a imagem nas redes sociais, que rapidamente viralizou pela internet.

“Minha mãe ligou e pediu um bolo dizendo-lhes o quanto eu amava MOANA. (Porque realmente eu amo). Mas seria justo dizer que eles pensaram que ela disse MARIJUANA”, disse a jovem na postagem.

Matéria de origem: https://jornaldebrasilia.com.br/nahorah/festa-tem-bolo-de-maconha-e-muita-confusao/




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 84998797676

Visitas: 1161099
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2025 - Rádio Brasil Cannabis - O IBCA está enquadrada no âmbito das políticas e práticas de Redução de Danos e dentro do direito fundamental e preceito constitucional da liberdade de expressão
Converse conosco pelo Whatsapp!