noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Brasil Cannabis!

Economia

Israel tornou-se o maior importador de Cannabis Medicinal do Mundo

Israel supera Alemanha com larga vantagem de acordo com dados compilados pela Cannabis Magazine e pelo Marijuana Business Daily, de Tel Aviv

Publicada em 12/07/20 às 00:45h - 30723 visualizações

Instituto Brasil Cannabis


Compartilhe
Compartilhar a noticia Israel tornou-se o maior importador de Cannabis Medicinal do Mundo  Compartilhar a noticia Israel tornou-se o maior importador de Cannabis Medicinal do Mundo  Compartilhar a noticia Israel tornou-se o maior importador de Cannabis Medicinal do Mundo

Link da Notícia:

Israel tornou-se o maior importador de Cannabis Medicinal do Mundo
 (Foto: Instituto Brasil Cannabis)
Segundo dados relatados pelo MJBizDaily , cerca de três toneladas foram importadas para a Alemanha até o final de maio para distribuição em farmácias, com base nas respostas a uma pesquisa parlamentar.

Israel superou esse número por uma larga margem, importando cerca de 4 toneladas de cannabis no início de junho , de acordo com dados relatados pelo MJBizDaily .

Em julho, Israel havia importado mais de 6 toneladas de cannabis para o país, segundo o editor da Cannabis Magazine , Oren Leibovitz.

Os dados sobre Cannabis foram coletados usando números de importação das divulgações públicas das empresas, bem como respostas que Leibowitz recebeu de vários executivos participantes da parte de importação das transações.

De acordo com MJBizDaily , uma das razões para o grande número de flores importadas é que os requisitos de importação de Israel são menos rigorosos do que os de suas contrapartes da União Européia. Isso levou os produtores de cannabis de todo o mundo que não possuem a certificação de Boas Práticas de Fabricação da União Européia a considerar Israel como um destino popular para seus produtos, que não podem ser enviados para a Alemanha.

Leibowitz disse ao MJBizDaily que outro motivo para as altas taxas de importação era " produção doméstica insuficiente de cannabis com alto teor de THC para atender à demanda doméstica ".
 
Mudanças legislativas recentes que descriminalizaram o uso da cannabis para fins recreativos facilitaram bastante a maneira de receber uma receita médica de cannabis medicinal, o que poderia ajudar a explicar o aumento da demanda.

"Os acordos de importação em andamento sugerem que mais serão importados na segunda metade do ano", acrescentou Lebovitch.

Sabe-se que Israel possui uma das maiores porcentagens de fumantes de cannabis no mundo , e uma pesquisa realizada por Yediot Aharonot estima em 27% a porcentagem de pessoas que fumaram cannabis no ano passado.
 
Israel não tinha grandes importações antes de 2020, mas em apenas seis meses o país se tornou o maior importador do mundo.

Uma possível explicação para esse aumento meteórico é o contraste entre o crescente apoio público que a legalização da cannabis recebeu de políticos no ano passado , juntamente com o clamor público que foi relatado sobre a baixa qualidade das flores nacionais de cannabis medicinal. desde que o ministro da Saúde Ya'acov Litzman lançou reformas na indústria em 2019.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 84998797676

Visitas: 1160228
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Rádio Brasil Cannabis - O IBCA está enquadrada no âmbito das políticas e práticas de Redução de Danos e dentro do direito fundamental e preceito constitucional da liberdade de expressão
Converse conosco pelo Whatsapp!